sexta-feira, 24 de abril de 2015

Veja os Acessórios que estão Bombando!!!

oii amores!!! tudo bem?



é incrível como o acessório tem o poder de transformar qualquer look! hoje vim mostrar pra vocês os tops acessórios que mais tão se usando ultimamente.
espero que gostem!!!=)

-chapéusem dúvidas o chapéu é um acessório que está bombando!o acessório cai bem em varias produções seja ela mais urbana ou mais sofisticada,os modelos mais vistos são o chapéu floppy e o fedora.é incrível como ele realça o visual e o melhor de tudo ele protege do sol.


-óculoso óculos redondo e o espelhado são mega estilosos.o óculos redondo têm uma pegada meio retrô e esse modelo de óculos está fazendo a cabeça das mais ousadas e hoje é um acessório que com com certeza não abrem mão. os espelhados eram dos anos 80 e hoje voltou com tudo, existem os óculos espelhado  com cor e o sem cor,o com cor exige um pouco mais de cuidado com a escolha do look,por chamar muita atenção.




-colar Gipsyo colar gipsy são colares grandes mas que também existe de vários modelos,repletos de moedas de cor prata e que lembra uma pegada mais cigana.esse acessório começou a ser visto por varias famosas em festivais e em varias composições do estilo BOHO.o que eu percebi foi que, o que era antes um acessório para festivais é  agora um acessório que parte do dia a dia das mulheres e isso é bem bacana.




-body chainbody chain traduzindo para o português(corrente de corpo),esse acessório é como se fosse um colar,mas é cruzado nas costas e na barriga.o body chain vem da Índia,e hoje ele é bastante popular,e dá pra usar com varias peças de roupa e de varias formas pode ser usado por dentro da roupa ou fora.um jeito que eu achei lindo de usar é com biquínis fica bem bacana.




-septum ringé um costume as indianas usarem esse acessório septum ring.o acessório apareceu nas passarelas em, desfiles de grifes, e mais uma vez visto em grandes festivais de musica por varias famosas. eu particularmente estou adorando,porque assim eu adoro piercings eu usei por um tempo piercing no nariz e eu estava pensando muito em furar meu septo,e assim furar dói néh?kk e quando descobrir que não precisa furar necessariamente foi uma alegria só kkkkkk.e então tem para todos os gostos,desde o anel mais elaborado ao mais simples e por opção de furar ou não furar!




bom minhas lindas espero que tenham gostado!;) bjsss!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário