terça-feira, 10 de março de 2015

NOVA COLEÇÃO MOSCHINO OUTONO/INVERNO 2016!!!


hoje eu vim comentar e mostrar um pouco da nova coleção moschino que está babado!
mais uma vez jeremy scott nos surpreendendo com suas criações incríveis e divertidas, como nos desfiles anteriores lá mc donald's e os looks inspirados na boneca barbie.


dessa vez os personagens do louney tunes foram o destaque em desfile na semana de moda em milão! trazendo pernalonga,patolino e frajola em looks descontraído,pop e super cool.


 teve também estampas e muitos acessórios com a cara do ursinho teddy e que está fazendo muito  sucesso e promete bombar nesta  estação!




outra peça babado que não podia faltar,foi o jeans que é bem estiloso e que lembra muito os anos 90! com a pegada bem street style.


 agora falando dos acessórios que eu particularmente estou apaixonada! imagina só toda looney tunes  em  formato de bolsas! poiser todos lindos.
 o urso em formato de mochila gente que ''fofo''! e também bolsa em formato de cadeado,pra quem gosta do  diferente essa é uma ótima aposta tá. ahh eu não  podia me esquecer dos ''all stars" de salto e bico fino que  chamou a atenção dos que  acompanhavam o desfile! diferente néh!?



bom pessoal já deu pra ver que promete bombar essa nova coleção moschino néh!? para quem quiser ver mais detalhes desta coleção maravilhosa  eu vou deixar aqui em baixo o video completo do desfile tá!





bom espero que tenham gostado! ;) até ao próximo post bjssss
























Nenhum comentário:

Postar um comentário